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Pagamentos

Em quanto tempo minha assinatura é liberada após o pagamento?

Pagamentos realizados via cartão de crédito e via PIX à vista são identificados imediatamente na hora da compra com a assinatura. Compras feitas via boleto bancário à vista têm um prazo de até três dias úteis após pagamento, para liberação do plano na plataforma. No entanto, compras por boleto bancário geralmente, são identificadas em até 24 horas úteis após o pagamento. Caso tenha passado o prazo estimado para a compensação do boleto, e sua conta ainda não tenha sido ativada, peço que entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp link: https://bit.ly/CentralAjudaPromedicina para verificação. 

Posso parcelar no boleto bancário ou no PIX?

Compras realizadas por boleto bancário ou via Pix precisam ser à vista. Não há opção de parcelamento.

Ao finalizar o processo de compra por boleto, você deverá copiar ou ver o boleto do lado direito da tela.

Nos pagamentos via PIX, assim que realizado o faturamento, seu plano é liberado imediatamente.

Como funciona o parcelamento por cartão de crédito?

Parcelamentos do valor total do plano só podem ser feitos por cartão de crédito. Funciona assim: o plano custa um valor total X. Você só conseguirá parcelar no cartão de crédito caso possua o valor total X como limite disponível no cartão. É possível parcelar os planos em até 12x sem juros nos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

Como faço para comprar um plano no site do Promedicina?

No site, escolha o plano desejado, clique em eu quero, você será direcionado para tela de cadastro.

A seguir, você terá que realizar o login se já possuir cadastro na plataforma. Se não possuir um cadastro, terá que se cadastrar, siga as instruções da imagem abaixo:

A seguir você irá preencher os dados para a emissão da nota fiscal.

Feito isso, você seguirá para etapa de pagamento, onde você deve escolher a forma de pagamento, siga as instruções da imagem abaixo:

Gerei um boleto por engano, mas quero pagar por cartão. E agora?

Caso você confunda e selecione a opção boleto bancário ao invés de cartão de crédito, não precisa se preocupar. Basta desconsiderar o boleto (não pagá-lo) e refazer o procedimento de compra logado na plataforma. Porem dessa vez selecionando a opção de cartão de crédito. Lembre-se que só assim você poderá parcelar a compra.

Posso utilizar mais de uma forma de pagamento?

Você pode pagar por boleto bancário, PIX, ou cartão de crédito parcelando em até 12x sem juros. Para mais formas de pagamento parcelado, é preciso entrar em contato conosco pelo WhatsApp comercial pelo link: Promedicina – Oficial .(Atendimento das 09h às 21h de segunda a sexta-feira, exceto feriados).

Não consegui finalizar a compra diretamente pelo site. O que pode ter acontecido?

Se ocorrer algum problema na hora da compra (cartão não autorizado ou algo do tipo), verifique se você está inserindo os dados corretamente e se o seu cartão possui o valor total do plano como limite. O que costuma acontecer também é que a sua operadora de cartão de crédito pode ter bloqueado compras virtuais. Nesses casos, o recomendado é entrar em contato diretamente com eles para verificar o que pode ser feito. Caso o problema persista, entre em contato conosco pelo WhatsApp comercial pelo link: Promedicina – Oficial (Atendimento das 09h às 19h, de segunda a quinta-feira e 09h às 18h sexta-feira, exceto feriados).

Como faço para aplicar meu cupom de desconto?

Caso você possua um cupom de desconto, será necessário aplica-lo na página de pagamento, conforme  imagem abaixo, no campo chamado Cupom de desconto, insira seu cupom na caixa de texto e clique em OK para validar a inclusão e garantir o desconto, muito simples né?  

Como consigo um cupom de desconto do Promedicina?

Os cupons de desconto são oferecidos em nossas campanhas nas redes sociais, por e-mail marketing, em nossos eventos, ou até mesmo com nossos operadores através do atendimento via WhatsApp pelo link a seguir:  Promedicina – Oficial.(Atendimento das 09h às 19h, de segunda a quinta-feira e 09h às 18h sexta-feira, exceto feriados).

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