O que significa upgrade?
O upgrade nada mais é do que a adesão de um benefício extra ao seu plano, mediante o pagamento da diferença entre o plano que você já possui e o que você deseja adquirir. Quer efetuar um upgrade? Entre em contato conosco pelo WhatsApp comercial pelo link: Promedicina – Oficial – (Atendimento das 09h às 21h, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados).
Como posso fazer um upgrade para um plano com mais benefícios?
O procedimento é realizado a partir de um link de compras gerado pelo WhatsApp comercial pelo link: Promedicina – Oficial – (Atendimento das 09h às 21h, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados). Esse pagamento pode ser feito por boleto bancário à vista ou cartão de crédito em até 12x sem juros. Ao efetuar a compra, seja no boleto ou no cartão, o usuário deverá retornar a informação de pagamento efetuado e o comprovante de pagamento para o [email protected] ou pelo WhatsApp comercial para podermos liberar o novo plano de estudos.
O upgrade gera novas parcelas ou se junta com os valores que já pago atualmente?
A adesão do upgrade é uma nova compra e não tem relação com o outro pagamento realizado. O upgrade gera um novo vínculo financeiro e novas parcelas a serem quitadas conforme o valor da diferença do plano que você já possui e o que você deseja adquirir.
Já possuo um plano e quero renová-lo. Como faço?
Caso você já possua um plano e queira renová-lo, entre em contato conosco pelo WhatsApp comercial pelo link: Promedicina – Oficial, atendimento das 09h às 21h, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados, para podermos verificar condições especiais de pagamento para alunos já ativos na plataforma. Temos descontos bacanas te esperando! 🙂